Menu

Sexo Oral: O grande Tabu entre Homens e Mulheres

Quem não gosta do bom é velho sexo…

Esse tema ainda causa muito desconforto entres mulheres e homens de todas as idades. Surgem diversas dúvidas de como se comportar ou do que fazer ou não na hora do sexo, por isso resolvi criar um conteúdo diferenciado para você que gosta do tema, mas tem vergonha de perguntar pra alguém ou não se sente a vontade para discutir certos temas com seu parceiro (a).

Tenho medo de fazer sexo oral e agora ?

<alt>Sexo Oral</alt>

Imagem: Vila Mulher

Você tem medo de fazer sexo oral por medo ou nojo ? É comum as pessoas terem esse tipo de ideia principalmente quando não conhece ou escuta experiências ruins de outras pessoas. Claro que você NÃO vai SAIR FAZENDO SEXO ORAL EM TODO MUNDO. Antes de qualquer coisa você precisa ter segurança e estar disposta (o) a fazer e principalmente se certificar de que a pessoa não tem NENHUMA DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL (DSTS).

Não tem certeza se o parceiro ou parceira estão com a saúde sexual em dia ? Então é melhor nem arriscar melhor ficar sem sexo do que se arrepender pelo resto da vida.

Nem tudo está perdido

As camisinhas de vários sabores podem ser uma opção para mulherada que não quer arriscar na hora daquela boa chupada, além de existir a camisinha específica para o sexo oral. Faça um charme na hora de colocar, assim vai aproveitar com segurança.

Não use só a boca

Tanto para homens quanto mulheres procurem usar as mãos na hora do sexo oral, pois dá muito prazer quando se mexe no clitóris da mulher ou quando bate uma para o homem.

Vamos dar uma lubrificada

Geralmente na hora H nem todas as mulheres ou homens ficam lubrificados naturalmente então é sempre bom usar aquele gelzinho maroto, além disso existem vários tipos como os que deixam mais sensíveis, quente e frio, uns que dão até um tipo de choquinho entre outros diversos.

Seja bom (a) de língua

Use sua língua para fazer vários movimentos e deixar sua parceira ou parceiro loucos de prazer altere entre suções e lambidas.

Utilize sensações diferentes a seu favor

Já experimentou fazer um sexo oral com gelo ou balas extras fortes, apetrechos da sexy shop para modificar as sensação na hora da transa? Experimente você não vai se arrepender !

Não espere supreenda….

<alt>Sexo Oral</alt>

Imagem: Tumbrl

Não espere sua parceira ou parceiro pedir para fazer um sexo oral, faça quando ele ou ela menos esperar surpreenda com novos truques e faça com vontade. Melhor é surpreender do que ser surpreendido (a).

Segundo Laura Muller, sexóloga do programa Alta Horas cada pessoa é única, com seus valores, suas crenças, suas emoções, seus sentimentos, suas histórias de vida, seu jeito de ser. “A gente precisa olhar pra tudo isso e respeitar esse jeito de ser, mas ao mesmo tempo, dar novos significados ao sexo. A gente pode buscar mais informações  em uma matéria, em uma palestra, em um livro em um atendimento no consultório, na mídia”, disse a sexóloga.

Laura ressaltou que o primeiro passo é se informar para dar um novo significado para o sexo. Então é buscar informações, tentar abrir a cabeça, mas paralelamente a isso tudo, se respeitar o tempo todo, respeitar os seus limites e as suas possibilidades.

Gostou do assunto mais picante ?

Que tal mandar FRASES PICANTES para o seu parceiro ou parceira

Clique aqui para baixar um aplicativo que vai apimentar a sua relação

Gostou do texto compartilhe, eu fiz ele com todo prazer para você ;*

Beijos da Day

No comments

Deixe uma resposta

Sobre a Day

Comunicativa e apaixonada por tecnologia!

Assine o nosso blog !

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 14.841 outros assinantes