Menu

O amor supera tudo inclusive os limites!

Em 2011, durante a ultramaratona de Kimberley, na região oeste da Austrália, a ex-modelo Turia Pitt, então com 24 anos, acabou sendo vítima de um incêndio florestal que queimou 65% de seu corpo. Por ironia, a jovem não iria participar do evento esportivo, porque a inscrição custava R$ 3.100. Além das marcas definitivas que carrega consigo, Turia também teve de amputar alguns dedos das mãos. Na época, seu noivo, Michael Hoskin, chegou a largar o emprego para poder cuidar da atleta amadora.

<alt>O Amor</alt>

Imagem: R7

O amor verdadeiro do australiano foi além do companheirismo durante o tratamento médico. Michael também é o responsável por fazer com que a ex-modelo aceitasse a aparência deformada que adquiriu, além de ajudá-la a recuperar a auto-estima. Se não bastasse tudo isso, agora, para surpresa de Turia Pitt, o noivo a pediu em casamento. “Tenho sorte de ir dormir junto com esse homem maravilhoso. Cada dia que acordo junto dele é um grande dia”, diz a australiana em sua conta no Facebook.

Fonte: Uol

Quando você achar que ainda não existe amor e esperança no mundo lembre-se desses casos, apesar de existir alguns seres humanos que cometem erros e crueldade por aí, outros espalham amor e compaixão pelo próximo, faça sua parte supere suas barreiras e permita que o amor seja mais forte do que qualquer tragédia em sua vida. Faça a escuridão viram luz =)

Veja o vídeo emocionante do casamento de Abby

Clique aqui e leia sobre o assunto

 

No comments

Deixe uma resposta

Sobre a Day

Comunicativa e apaixonada por tecnologia!

Assine o nosso blog !

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 14.841 outros assinantes